Política

Insatisfeito, Emerson da Autovip anuncia que deixará MDB

O empresário e suplente de deputado estadual, Emerson Alves de Lima, o Emerson da Autovip disse, na tarde de terça-feira (10), de forma exclusiva ao Portal Goiás Total, que deixará o MDB e se filiará em outro partido, visando a disputa pela prefeitura de Goianésia, eleição que será realizada em outubro deste ano.

A lua de mel com o novo partido durou pouco. Emerson está há apenas um mês e meio no MDB. Sua filiação aconteceu, com pompa, no dia 27 de janeiro, na sede do partido, em Goiânia e foi abonada pelo presidente estadual da legenda, Daniel Vilela.

Mesmo sem admitir, Emerson teria ficado chateado de não ter feito parte da decisão do partido, que na sexta-feira (6), se reuniu e oficializou apoio à reeleição do prefeito Renato de Castro. Emerson não participou da reunião. “Não tenho nenhum dessabor com o MDB local, não estamos rompidos. Pretendo sair, ir para outro partido, mas não estou deixando o projeto do Daniel Vilela, iremos honrar”, afirma.

“Nas pesquisas que fazemos nosso nome tem crescido e não vejo motivos para não caminhar com o projeto”, completa Emerson, que não decidiu ainda em qual partido ingressará. Ele deixa subentendido que será um dos candidatos a prefeito de Goianésia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco