A Clínica Popular São Marcos celebrou no início de março seu 4 aniversário em Goianésia, com muitos motivos para comemorar: foram mais de 20 mil atendimentos no período, além de 10 mil exames laboratoriais.

De acordo com o idealizador e diretor da clínica, Dr. Marcos Vinícius – que também é vereador -, quase 40% desses atendimentos foram de graça, para pessoas de baixa renda. O restante foi atendido pagando preços simbólicos, até 200% a menos que nas outras clínicas da cidade.

“Meu sonho sempre foi oferecer à população carente acesso à saúde humanizada e com preço baixo, que todos conseguem pagar”, explica o médico. “Graças a Deus e ao povo de Goianésia, estamos conseguindo realizar esse sonho e ajudar bastante a nossa comunidade”.

Especialidades

Além das consultas clínicas com o Dr. Marcos Vinícius, a Clínica São Marcos – que está de casa nova desde o ano passado, à Rua 22, esquina com a Rua 29, no Centro -, conta com ortopedista, neurologista, psicóloga, nutricionista e terapeuta Reik.

O slogan da clínica “Medicina com amor!” é, segundo Dr. Marcos Vinícius, algo também assimilado pelos outros profissionais. “Aqui o trabalho tem que ser missionário, tem que gostar de servir às pessoas”, conclui.