QUASE 200 CIDADES, COM MAIS DE 3 MIL COLABORADORES DIRETOS E INDIRETOS
10 de março de 2020

Autovip: começou em Goianésia e hoje está presente em todos os estados do Brasil

Goianésia se destaca em Goiás por várias razões. Sempre produziu políticos de grande envergadura, que são referência em todo o Estado. A cidade também se orgulha de ter empresários ousados, que geram impacto na economia e proporcionam empregos e oportunidades.

O empreendedor Emerson Alves de Lima, presidente da Autovip do Brasil – associação que trabalha com proteção veicular – é um dos destaques da nova safra de pessoas que se destacam no mundo dos negócios.

A Autovip, fundada por ele em 2013, hoje está presente em todos os estados da Federação, além do Distrito Federal. E de acordo com o presidente, já começa a operar de forma tímida na Venezuela e já possui frotas no Paraguai e na Argentina.

Emerson conta que entre colaboradores diretos e indiretos, em todo o país, a Autovip conta com mais de 3 mil pessoas, em quase 200 cidades. A meta para 2020, segundo ele, é abrir uma nova base a cada dez dias, ou seja, mais de 30 só neste ano.

“Poderia ter instalado a Autovip como sede em Goiânia ou em São Paulo, mas por ser de Goianésia e ter amor por esta cidade decidi que aqui seria a nossa matriz”, disse Emerson, que nasceu e foi criado na cidade.

A Autovip cresceu também na oferta de serviços. Hoje, além da proteção veicular – carro-chefe do grupo – dispõe de um leque variados de opções: Locavip (locação de veículos e guincho 24h); Vip Truck Center (Especializada em concerto e peças de veículos pesados); Chassivip (Especializada em chassi de caminhão); Carrocerias Vip (Especializada em carrocerias de caminhão); Auto Mecânica Vip (Serviços mecânicos de veículos leves); Auto Reformadora Vip (Especializada em serviços de lanternagem e pintura); Vip Acessórios (Venda de acessórios para veículos leves); Mercadão do Caminhão (venda de peças e acessórios para veículos pesados) e a Medicalvip, que é o hospital, que atende os associados com descontos que podem chegar a 80% do valor.