O ATENDIMENTO AO PÚBLICO TAMBÉM ESTÁ SUSPENSO
16 de março de 2020

Efeito coronavírus: por precaução, Câmara de Goianésia fará sessões com portas fechadas

Seguindo orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e determinação do Governo de Goiás como meios de prevenção ao contágio do coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Múcio Santana (MDB) baixou portaria alterando a rotina de trabalho do Poder Legislativo.

A partir de terça-feira (17), por tempo ainda indeterminado, as sessões plenárias serão fechadas ao público. Além dos vereadores participarão das sessões apenas os assessores e servidores com funções alusivas às sessões.

Além disso, a Câmara cancelou momentaneamente os atendimentos públicos e o acesso das pessoas ao prédio. Apenas serviços internos e essenciais serão realizados. Outra medida adotada é o cancelamento do empréstimo do plenário para eventos.

“São medidas que precisamos adotar como precaução, para que possamos evitar um problema maior de contágio. O mundo inteiro está assustado e tomando medidas para evitar o avanço da doença. A Câmara de Goianésia entende que é um momento delicado e que todo esforço é necessário”, justifica Múcio.

As sessões poderão ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaragoianesia.go.gov.br e pelo Facebook: /camaragoianesia.