Política

Vereadores Heverton Fonseca e Jefferson Siqueira filiam no MDB

Os vereadores Heverton Fonseca e Jefferson Siqueira assinaram ficha de filiação ao MDB, na tarde de segunda-feira (16), no diretório estadual do partido, em Goiânia.

O prefeito Renato de Castro; o presidente do MDB de Goianésia, Giovani Machado; o presidente da Câmara, Múcio Santana; o vereador Marcos Pernambuco (PDT) e o assessor do vereador Dr. Marcos Vinícius, Alex participaram da solenidade. O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela – que participaria do ato – não conseguiu chegar a tempo. O membro do diretório estadual Wilson, representou o presidente.

Jefferson, que já compunha a base do prefeito desde novembro de 2018, deixa o PMN, visando à disputa da reeleição. Heverton, que estava no Solidariedade, passa a integrar a base do prefeito na Câmara.

Com essas mudanças, o MDB passa a ser o partido com mais vereadores na Câmara: cinco. Além dos dois novatos, são filiados à legenda: Múcio Santana, Dr. Marcos Vinícius e Celino Moura.

No dia 3 de abril, Celino Moura sai para a volta da titular Salete Carrilho, que também é do MDB. Ou seja, a bancada emedebista continuará com cinco parlamentares. A segunda maior é do PSDB, com três: Moisés Lino, Mauricinho e Temal Carrilho.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco