BASTIDORES POLÍTICOS
10 de junho de 2020

“Pré-candidatura de Marco Antônio é unanimidade dentro do PSDB”, afirma deputado Helio de Sousa

O deputado estadual Helio de Sousa afirmou que pré-candidatura a prefeito do delegado licenciado Marco Antônio Maia é “unanimidade dentro do PSDB de Goianésia”.

A afirmação foi feita na tarde de segunda-feira (8), no programa Goiás em Debate, transmissão ao vivo na internet promovida pelo PSDB goiano.

“O Dr. Marco Antônio Maia é uma pessoa muito querida em Goianésia. É jovem, determinado e já demonstrou toda a sua competência como administrador na regional da Polícia Civil”, disse o deputado.

Helio de Sousa fez questão de frisar que o PSDB não trabalha com outra possibilidade que não a de consolidar o nome do delegado licenciado como candidato a prefeito. “Não temos plano B. Ele é unanimidade dentro da nossa base”, reforça.

“O Dr. Marco tem condição de honrar a tradição de grandes mandatos que a nossa base aliada teve em Goianésia. Ele quer mostrar gratidão pela cidade que o acolheu”, completa.

No início do mês, Marco Antônio Maia se licenciou do comando regional da Polícia Civil para se dedicar exclusivamente à sua pré-candidatura a prefeito de Goianésia.