BASTIDORES POLÍTICOS
17 de julho de 2020

Prefeito Luciano Lucena confirma que é pré-candidato a reeleição em Barro Alto

Luciano Lucena (PSDB) é o prefeito que mais obras realizou na história de Barro Alto. Completando seu terceiro mandato à frente do município, ele disse, no início da semana durante uma live realizada pelo PSDB estadual, que é pré-candidato a reeleição.

Durante a transmissão, Luciano Lucena afirmou que seus governos viabilizaram a construção de 560 casas populares e mais de 900 lotes, doados às pessoas de baixa renda. Proporcionalmente, poucos prefeitos no Brasil conseguiram tal feito. Em Goiás, possivelmente nenhum.

No aspecto social também é insuperável. Criou o Cartão Alimentação, que beneficia mais de 700 servidores públicos que ganham até 2 salários mínimos, com um aporte de R$ 300,00, para ser investido em alimentos no comércio local. Criou também o Cartão Amigo, que é uma ajuda de R$ 150,00 às pessoas que não são contempladas por nenhum programa social dos governos de Goiás e Federal.

Além disso, ele citou feitos como a construção do Hospital Municipal, Banco de Horas para a Polícia Militar, além de qualificação  dos professores e apoio aos universitários. “Temos trabalhado bastante sempre na mesma linha, que é priorizando o povo, quem mais precisa. É o nosso jeito de fazer política”, disse.