Cidades

Múcio Santana é o preferido em enquete para ser o vice de Renato de Castro

O MDB definiu duas coisas para a eleição de prefeito em novembro deste ano: que o atual ocupante do cargo, Renato de Castro, será candidato a reeleição e que o vice será indicado pela liderança do partido.

Dentro desse contexto, diversos nomes foram e estão sendo ventilados nas rodas políticas da cidade. O repórter Elienay Ferreira, em seu Instagram (elienay_noticias) realizou recentemente uma enquete para saber qual nome é o preferido por seus seguidores.

O presidente da Câmara, vereador Múcio Santana obteve a maioria dos votos. Em segundo lugar ficou seu colega vereador, Dr. Marcos Vinícius. Giovani Machado e Pedro Gonçalves também foram lembrados.

Vale lembrar que a enquete não tem qualquer valor científico. Não é também uma pesquisa de opinião pública. É, no entanto, uma manifestação livre de um determinado número de pessoas no momento.

“Agradeço o carinho das pessoas que citaram meu nome, vejo como reconhecimento ao trabalho que a gente vem desenvolvendo como vereador e presidente da Câmara. Mas reafirmo que não é o momento de definir o nome do vice. Temos ótimas opções como o vereador Dr. Marcos Vinícius, o advogado Pedro Gonçalves, o nosso presidente, Dr. Giovani Machado. O mais importante agora é seguirmos unidos e fortes para quando chegar o momento a decisão ser tomada com sabedoria”, disse Múcio Santana.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco