13 de agosto de 2020

Carlos do Itapuã anuncia que é pré-candidato a prefeito de Goianésia

O empresário Carlos Alberto Silva, o Carlos do Itapuã, anunciou, em entrevista ao Portal Goiás Total, que é pré-candidato a prefeito de Goianésia pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Aos 49 anos, casado e pai de três filhos, o empresário é um dos nomes da nova geração de políticos de Goianésia. Em 2018, ele foi candidato a deputado estadual, com estrutura bastante modesta contra candidatos fortes. Obteve 1728 votos e foi o quinto mais bem votado na cidade.

Sua pré-candidatura tem o apoio da executiva estadual do PT, através da presidente, Kátia Maria e dos deputados Rubens Otoni (federal) e Antônio Gomide (estadual), além de diversos segmentos sociais de Goianésia.

Carlos do Itapuã também tem presença forte na comunidade católica de Goianésia, sendo há mais de vinte anos um militante das causas sociais da igreja, atuando nas pastorais.

“O partido lançou o meu nome como pré-candidato e entendo que chegou o momento de Goianésia ser liderada por essa nova geração de políticos, pessoas que também têm muito a contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Carlos.