CAMPANHA POLÍTICA
13 de novembro de 2020

Mais de 400 pessoas participam de evento de apoio ao vereador Múcio Santana no bairro Santa Cecília

Mais de 400 pessoas participaram na noite de quinta-feira (12), na rua 14, no bairro Santa Cecília, de uma mega reunião de apoio ao vereador Múcio Santana (MDB), que concorre à reeleição.

Múcio está realizando uma campanha sem ataques aos concorrentes, focada em mostrar seu desempenho como vereador e presidente da Câmara. “Temos muito trabalho a mostrar ao povo de Goianésia, que nos elegeu. Se o povo entender que nossa atuação foi boa, irá nos confiar mais uma oportunidade”, disse.

O vereador fez questão de ressaltar algumas de suas conquistas, como a devolução de mais de R$ 1,5 milhão aos cofres públicos, dinheiro que foi utilizado em obras importantes, como a revitalização da praça, construção do campo society e transformação da quadra em mini ginásio de esportes no bairro Santa Cecília.

Além disso, Múcio saiu em defesa da UEG, quando ela estava ameaçada de fechamento; realizou audiências públicas para melhorar o serviço da Enel e abriu as portas da Câmara para as entidades religiosas, classistas de Goianésia, para ouvir suas demandas.