TREZE REQUERIMENTOS FORAM VOTADOS NA PRIMEIRA SESSÃO
2 de fevereiro de 2021

Sob presidência de Fábio da Enigma, Câmara inicia trabalhos de plenário de sua 17ª legislatura

Sob a presidência de Fábio da Enigma (MDB), a Câmara Municipal de Goianésia iniciou na tarde de terça-feira (2), de forma oficial os trabalhos de plenário da nova legislatura, a 17ª da história do município. Com dez novatos e cinco veteranos, o Poder Legislativo teve na última eleição uma das maiores renovações de sua história.

O prefeito Leonardo Menezes (DEM) e diversos secretários municipais prestigiaram a sessão inaugural da Câmara. “Queremos trabalhar em parceria, para o bem da comunidade de Goianésia. Vim desejar sucesso aos vereadores nesta caminhada”, disse o prefeito em sua fala.

O presidente da Câmara, Fábio da Enigma disse que sua gestão será propositiva, ressaltando o papel social da Casa. “Será um período marcado com uma gestão com propósito, com cada vereador defendendo o ideal das pessoas que nos colocaram aqui, ou seja, a população de Goianésia”, destacou o vereador, que cumpre seu terceiro mandato de forma consecutiva.

Foi uma sessão bastante movimentada, com mais de duas horas de duração. Treze requerimentos foram apresentados pelos parlamentares. A comunidade, representada por vários segmentos, prestigiou em bom número a sessão. Foram cumpridos todos os protocolos sanitários em razão da pandemia de Covid-19.

Outra novidade, além da nova mesa diretora e de vereadores novatos, foi a votação dos requerimentos ter sido feita através do painel eletrônico, o que dá mais agilidade e transparência aos trabalhos da Câmara.

“Faremos uma gestão bastante transparente, focada no benefício da população de Goianésia, votando e aprovando aquilo que é de interesse da comunidade”, finalizou Fábio da Enigma.