ATUAÇÃO PARLAMENTAR
12 de maio de 2021

Presidente Fábio da Enigma destaca trabalho intenso da Câmara nos quatro primeiros meses do ano

Com a experiência de três mandatos, o presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Fábio da Enigma (MDB) tem buscado equilibrar os ânimos durante as sessões neste início de 2021.

Como é uma legislatura muito renovada, com muitos vereadores novatos, é natural haver um maior envolvimento e participação dos parlamentares nas discussões das matérias. “Com o tempo, vai havendo mais entendimento e consenso. Os vereadores descobrem que estão defendendo a mesma coisa, que é o benefício da população, às vezes com linguagem e abordagens diferentes”, contemporiza Fábio.

Na busca de harmonia e equilíbrio, Fábio vem conseguindo conduzir com imparcialidade as sessões e colocado em pauta importantes votações. “Como presidente, temos que buscar dar espaço a todos e tentar conduzir as votações importantes para o bem estar da comunidade. Acredito que temos conseguido esse objetivo”, garante.

Ele elogia a intensidade com que os trabalhos estão sendo feitos. “Todas as sessões, temos examinado e debatido bem os projetos, às vezes até o início da noite. Isso mostra a vontade que essa legislatura tem demonstrado em trabalhar pelo povo de Goianésia”, diz.