Política

Com presença do deputado federal Delegado Waldir, Emerson Autovip assina filiação ao PSL

Uma das revelações da política de Goianésia nos últimos anos, o empresário Emerson Autovip – que também é suplente de deputado estadual – assinou na manhã desta terça-feira (25) ficha de filiação ao PSL.

Emerson teve sua ficha abonada pelo líder maior do partido em Goiás, deputado federal Delegado Waldir, que esteve na cidade para um evento que reuniu mais de 30 prefeitos e lideranças de diversas cidades goianas.

Delegado Waldir aproveitou para conversar reservadamente com Emerson e o convidou formalmente a ser o nome do partido na disputa por uma cadeira de deputado estadual em 2022.

Caso aceite a missão de ser candidato, o empresário terá ampla estrutura política no estado. Emerson disse que se sente honrado com a confiança e que pretende somar forças com o grupo na construção de um projeto que melhore a qualidade de vida dos goianos. Sobre o projeto de candidatura, Emerson disse que é uma decisão que será tomada apenas em 2021. “O momento agora é de trabalhar bastante. Somar forças para vencermos esta pandemia. É a luta  de todos nós”, disse.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco