Política

Cabo Jota Carlos articula junto ao deputado Adriano do Baldy emenda de R$ 250 mil para Goianésia

O deputado federal Adriano do Baldy (PP) cumpriu agenda em Goianésia na segunda-feira (14). Ele entregou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, que será destinada à compra de uma retroescavadeira para o município.

Acompanhado do ex-vereador e atual presidente do PP na cidade, Cabo Jota Carlos, Baldy se reuniu com o prefeito Leonardo Menezes (DEM), com o presidente da Câmara, Fábio da Enigma (MDB) e com os vereadores Edilson Cabecinha (PP), Carlos Veículos (PSD), Edvaldo Ribeiro (PSDB) e Paulo Henrique Naves (DEM).

Além de comunicar sobre a emenda já liberada para Goianésia, ele colocou o seu gabinete à disposição das lideranças da cidade, na busca por recursos para a comunidade.

O recurso foi fruto de uma articulação política iniciada pelo presidente do PP, Cabo Jota Carlos, na época que ainda era vereador. “A gente foi algumas vezes a Brasília no gabinete do deputado e colocamos a necessidade de Goianésia de uma retroescavadeira. Sensível a esse apelo, o Adriano conseguiu destinar os recursos e agora é realidade”, disse o ex-vereador.

 

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco