Política

Ao lado de Helio de Sousa, Vandir Júnior participa de 1º encontro regional do PSDB em 2022

O empresário Vandir Júnior – que é pré-candidato a deputado estadual – participou, ao lado do deputado estadual Helio de Sousa do chamado “Movimento Desperta Goiás”, o primeiro de uma série de encontros do PSDB no estado. O evento aconteceu na quinta-feira (10) em uma Igreja na Região Noroeste de Goiânia.

Diversas lideranças do partido em Goiás estiveram presentes, como o ex-governador Marconi Perillo. “Queria primeiramente agradecer o convite do deputado Helio de Sousa para participar juntamente com ele, do primeiro encontro do PSDB deste ano”, destacou Vandir.

“A retomada dos encontros é importante para ouvirmos as demandas da população e construirmos um projeto para os próximos anos. Política se faz ouvindo e dialogando com o povo”, reiterou o empresário.

Durante o encontro, o tom das críticas ao Governo Caiado subiu bastante. “O atual governo tem decepcionado os goianos. Não conseguiu entregar praticamente uma obra ou benefício à população. Precisamos colocar Goiás nos trilhos do desenvolvimento. Para isso as oposições têm a responsabilidade de estarem unidas, para apresentar um projeto consistente visando o progresso do nosso estado”, concluiu Vandir Júnior.

“Agradeço a cada uma das pessoas que participaram deste momento histórico conosco, realizado na região Noroeste de Goiânia. E já deixo o convite para o próximo que ocorrerá no dia 26 de março em Hidrolândia”, disse Helio de Sousa, um dos articuladores do evento.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco