BASTIDORES DA POLÍTICA
2 de abril de 2022

Com benção de Marconi, Dr. Helio e Otavinho, José Machado assina filiação ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado

Agora é oficial: o médico José Machado é do PSDB. A ficha de filiação foi assinada na noite de sexta-feira (1º) e foi abonada pelo ex-governador Marconi Perillo e pelo deputado estadual Helio de Sousa. O ex-prefeito Otavinho também prestigiou o evento, realizado no Parque de Exposições Agropecuárias.

Machado foi prestigiado por lideranças políticas de mais de 20 cidades goianas. Ao mesmo tempo que ingressou no ninho tucano, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual. Helio de Sousa, que vai a federal, foi o grande articulador da ida do colega médico ao PSDB. Os dois farão dobradinha em várias cidades.

“Estarão em disputa 40 cadeiras na Assembleia, porque uma já está definida, é do Dr. José Machado”, discursou Marconi, que elogiou bastante o médico. “Tenho 40 anos de vida pública e a gente tem faro, sabe quando alguém tem potencial. O Dr. José Machado tem. Teremos em Goianésia dois médicos como candidatos, Dr. Machado e Dr. Helio, dois médicos que gostam de povo, que usam o dom que Deus deu para ajudar as pessoas”, concluiu.

Ao lado da esposa, a também médica, Annalice Centurion, José Machado agradeceu a acolhida da militância. “Eu não teria outra bandeira que não fosse aqui neste grande partido que é o PSDB, aqui é a minha casa, aqui que quero ficar. Sou antes de tudo, uma pessoa cristã, filho de Juscelândia, marido, pai de três filhos, uma pessoa que tem vocação de servir ao próximo”, destacou.