BASTIDORES DA POLÍTICA
7 de maio de 2022

Em encontro realizado em Goianésia lideranças do Vale do São Patrício e Norte apoiam nome de Delegado Waldir ao Senado

Deputado federal municipalista, Delegado Waldir (União Brasil) tem recebido importantes manifestações de apoio ao seu projeto de disputar o Senado. O mais recente ato aconteceu na manhã de sábado (7), no Hotel Fazenda Pousada da Serra, em Goianésia e contou com a participação de prefeitos, vereadores, secretários municipais e líderes partidários de mais de 20 cidades do Vale do São Patrício e Norte do estado.

“Tenho legitimidade para buscar o Senado. Fui por duas vezes seguidas o deputado federal mais bem votado da história de Goiás, o único deputado federal que caminhou com o governador Ronaldo Caiado desde o início da campanha passada e fui o parlamentar que mais levou benefícios para todos os municípios do nosso estado”, justifica Delegado Waldir.

Com essas credenciais, o deputado entende que chegou o momento de aumentar a responsabilidade e contribuir com o Estado como senador da República. “Como líder do PSL na época, fui um dos responsáveis pela aprovação da Reforma da Previdência. Tenho experiência e capacidade para trazer ainda mais benefícios para os municípios de Goiás”, destaca.

Presidente do PMN e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Paulo Daher discursou defendendo o nome de Delegado Waldir ao Senado. “Ele está preparado para fazer um bom papel no Senado. Em todos os municípios que percorremos encontramos o legado do Delegado Waldir. São obras, emendas, hospitais, ambulâncias. Ele é um importante captador de recursos em Brasília”, disse.

Os pré-candidatos a deputado federal Dr. André Antônio e Alex Antônio também manifestaram apoio ao pleito. “Acima de tudo foi um bate papo com lideranças políticas do Norte e do Vale do São Patrício. Estamos semeando um projeto e estamos felizes por ver que ele já nasce grande”, finaliza Delegado Waldir.