BASTIDORES DA POLÍTICA
10 de maio de 2022

Ronaldo Peixoto afirma que decidiu ser pré-candidato a deputado para defender valores cristãos na política

Como empresário e agropecuarista, Ronaldo Peixoto (PL) afirma que está bem realizado. Como político, havia participado como secretário de Infraestrutura na gestão de Otavinho na prefeitura de Goianésia e foi candidato a prefeito em 2008. Estava satisfeito também com sua contribuição à sociedade. O que teria motivado ele, após 14 anos, a voltar à cena pública e ser pré-candidato a deputado estadual?

Ele mesmo responde: “meu dever como cidadão, como cristão, como pessoa de família, homem de bem. Estamos em um momento que não permite omissão. Se nós não ocuparmos o espaço público, outras pessoas, com valores que são contra a família, contra a liberdade, o farão”, afirmou.

Ronaldo Peixoto tem afirmado em suas reuniões e caminhadas que lutará por melhores condições aos caminhoneiros, mais apoio aos produtores rurais e fará na Assembleia Legislativa a defesa de uma agenda de direita, com foco nos valores de Deus, pátria e família.

“Somos cristãos e queremos que nossos direitos não sejam atacados. Para isso é preciso que tenhamos compromissos em eleger não só deputados federais com essas bandeiras. É preciso termos também, em Goiânia, na Assembleia Legislativa homens e mulheres de coragem, que defendam esses ideais. Estou pronto para essa missão”, ressalta.

Ronaldo Peixoto também acredita que é preciso fortalecer o Vale do São Patrício, com representantes na Assembleia, para que possam lutar por melhorias para as cidades da região, como estradas boas, hospitais públicos, obras de infraestrutura, empregos e benefícios sociais.