BASTIDORES DA POLÍTICA
12 de maio de 2022

Empresário Alex Antônio é uma das apostas de renovação para a Câmara dos Deputados

Com apenas 31 anos de vida, mas com muita história de trabalho e ideias arejadas, o empresário Alex Antônio dos Reis é um dos nomes do PMN para a disputa a uma cadeira de deputado federal na próxima eleição.

Casado com Bianka Ribeiro Batista dos Reis, evangélico, com atuação social, Alex Antônio chegou a concorrer a vereador por Goiânia, na eleição de 2020. Sem muita experiência e estrutura, não chegou a ser eleito, mas a jornada serviu como aprendizado e conhecimento para o atual desafio.

Alex Antônio tem como principal bandeira a defesa de valores familiares e cristãos, principalmente com foco em crianças e jovens. “Temos que atuar na prevenção. É onde começa a guerra. Proporcionar opções para que as crianças cresçam longe da sedução das drogas e de outros caminhos errados. Isso se faz com políticas públicas, com esporte, educação, cultura”, disse.

Ele tem andado por diversas cidades e mostrado seu comprometimento com os projetos de Gustavo Mendanha (Patriota) ao Governo do Estado e de Delegado Waldir (União Brasil) ao Senado. “São dois políticos que acredito, são pessoas sérias e que já mostraram competência. Merecem a confiança dos goianos para os cargos que estão postulando”, ressalta.

Natural de Fazenda Nova, na região oeste do Estado, Alex Antônio mora há 16 anos em Goiânia. “Hoje posso dizer que conheço bem a realidade da nossa região metropolitana, mas conservo também o olhar sensível às dificuldades que as cidades do interior, como a que vim, passam. Essa será minha luta em Brasília, fortalecer os municípios”, finaliza.