BASTIDORES DA POLÍTICA
25 de maio de 2022

Adesivaço de apoio ao presidente Bolsonaro, organizado pelo PL, é sucesso total em Goianésia

O adesivaço de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, realizado na manhã de sábado (21), no Parque Municipal Otávio Lage (Lagoa), superou as expectativas dos organizadores. O evento foi coordenado pelo Partido Liberal (PL), o mesmo do presidente da República.

Mais de 2 mil adesivos foram encomendados e se esgotaram antes do meio-dia. O material foi todo fruto de doações de apoiadores do presidente Bolsonaro. A previsão é que o evento terminaria no meio da tarde, mas a procura foi tão grande que será preciso realizar novo adesivaço para suprir a demanda.

O deputado federal Vitor Hugo e o pré-candidato a deputado estadual Ronaldo Peixoto prestigiaram o movimento, inclusive ajudando a colar adesivos nos veículos. “Ficamos felizes com a presença do nosso próximo governador, que veio aqui mostrar seu apoio ao nosso presidente e receber também o carinho do povo de Goianésia”, destacou Rafael Peixoto.

Pessoas de todas as idades e classes sociais foram voluntariamente colar um adesivo em seu veículo, mostrando que a população de Goianésia, em sua maioria, apoia a gestão do presidente. “Precisamos continuar a luta. O Brasil não pode retroceder. Precisamos ajudar o Bolsonaro a continuar mudando nosso país. Ele precisa de um time forte em Goiás, e por isso, estamos aí, com ele, na batalha”, afirma Peixoto.