Política

Câmara de Goianésia recebe visita de vereadora de Anápolis, militante da causa animal

Goianésia segue sendo modelo para outras cidades do Estado quando o assunto é a gestão pública. Mostra disso foi a visita que a vereadora por Anápolis, Seliane da SOS (MDB) fez à Câmara Municipal e à secretaria de Meio Ambiente na quinta-feira (26).

A visita foi intermediada pelo vereador Paulo Henrique Naves (União Brasil). Ao lado dos colegas Salete Carrilho (MDB), Edvam da Costa (MDB) e do presidente da Casa, Fábio da Enigma (MDB), ele recepcionou a parlamentar, que é militante da causa animal. Ela estava acompanhada de seu filho, Gustavo de Oliveira e do assessor parlamentar Thales Moura.

Os vereadores de Goianésia apresentaram o prédio da Câmara à colega Anapolina, que ficou impressionada com a estrutura física e, principalmente, com a transparência com que são conduzidos os trabalhos. “A prestação de contas da Câmara fica nas mesas de entrada, para qualquer pessoa que desejar, consultar tudo pessoalmente”, elogiou em postagem em suas redes sociais.

“Este intercâmbio de informações e troca de experiências são fundamentais para novas ideias e resultam em crescimento e inovação para ambas as cidades. Agradeço o vereador Paulo Henrique Naves que promoveu esse encontro tão positivo, a minha Vice-Presidente, Salete Carrilho, e o vereador Edvam da Costa que estiveram conosco recepcionando e acompanhando a visita da nobre parlamentar”, destacou o presidente Fábio Enigma, ao comentar a visita da colega.

Em seguida, a vereadora e sua comitiva foram conhecer os trabalhos de implantação do Canil Municipal, projeto desenvolvido pela secretaria municipal de Meio Ambiente, para acolher animais abandonados.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco