Política

“O agronegócio precisa de mais representantes na Assembleia Legislativa”, afirma Ronaldo Peixoto

Empresário do agronegócio há mais de vinte anos, Ronaldo Peixoto (PL) tem se reunido com lideranças do setor produtivo em Goiás, principalmente na região do Vale do São Patrício. Desses encontros, Peixoto afirma que a classe cobra mais representação nas esferas políticas, especialmente na Assembleia Legislativa.

“Como representante do agronegócio, sinto na pele as dificuldades que enfrentamos para produzir, para gerar emprego e renda”, explica Ronaldo Peixoto. “É preciso termos representantes na Assembleia que defendam essa bandeira, que possam ser porta-voz dos nossos produtores, tanto os grandes como os pequenos”.

Ronaldo Peixoto destaca que durante a pandemia ficou bem claro que o agronegócio é o motor do país. E em Goiás, a importância é ainda maior.

“O agronegócio é o carro–chefe da economia de Goiás e um dos setores econômicos mais importantes do Brasil. Quando lutamos para melhorar ainda mais esse setor, estamos lutando para melhorar a vida de milhões de pessoas ligadas a produção agrícola”, destaca o pré-candidato.

Ronaldo Peixoto acredita que fortalecer o setor trará avanços para toda a sociedade. “Através do agronegócio, podemos dar melhores condições de vida para nosso povo, favorecendo o desenvolvimento econômico, que irá caminhar para o futuro e avanços grandiosos em saúde, educação e emprego, essenciais para nossa gente”, finaliza Peixoto.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco