BASTIDORES DA POLÍTICA
23 de julho de 2022

Dr. José Machado se consolida como nome do PSDB para deputado estadual

O médico Dr. José Machado está trabalhando intensamente para a consolidação do seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB.

Historicamente o grupo do PSDB de Goianésia sempre elege um deputado estadual, no caso o também médico Dr. Helio de Sousa, que agora está buscando um voo mais alto: é pré-candidato a deputado federal.

Desde o início do ano, José Machado tem percorrido diversas cidades, em todas as regiões do Estado, firmado parcerias com lideranças locais, como prefeitos e vereadores, além de empresários, religiosos.

Com a parceria com Helio de Sousa, Dr. Machado tem chegado a regiões distantes e logo, com seu carisma, conquistado seu espaço. Junto às lideranças maiores do PSDB, como o ex-governador Marconi Perillo, ele também goza de grande prestígio.

Marconi fez questão de participar do lançamento da sua pré-candidatura em Goianésia e nos encontros que tiveram em outras cidades, sempre fez comentários elogiosos, o colocando como uma revelação política.

Em Goianésia, Machado conquistou o apoio das três grandes lideranças do partido: Otavinho, Jalles Fontoura e Helio de Sousa. E tem cada vez mais se aproximado das demais lideranças e da militância.

“Estamos, com muita humildade, levando nosso projeto de renovação e cada vez mais recebendo o apoio das pessoas. Vamos continuar nossa caminhada”, afirma o pré-candidato.