BASTIDORES DA POLÍTICA
10 de agosto de 2022

Dr. José Machado tem a responsabilidade de continuar o legado de Dr. Helio na Assembleia Legislativa

Dr. Helio de Sousa é um dos expoentes do PSDB e um dos políticos mais respeitados de Goiás. Com uma carreira vitoriosa e atuação ilibada, Dr. Helio está no sexto mandato como deputado estadual. Como parlamentar foi presidente da Assembleia Legislativa e governador interino.

Foi ainda prefeito de Goianésia por oito anos (1989-92 e 1997 a 2000). Durante um período se licenciou do mandato de deputado para exercer o cargo de secretário estadual de Saúde.

Após encerrar o ciclo no parlamento goiano, Dr. Helio oficializou sua candidatura a deputado federal. Vai usar sua experiência para tentar representar o povo goiano em Brasília. E ele escolheu seu sucessor, para continuar seu trabalho na Assembleia: o colega médico Dr. José Machado.

Os dois têm percorrido diversas cidades em todas as regiões do Estado, conversando com lideranças, com a comunidade e recebido diversas manifestações de apoio.

“É uma responsabilidade muito grande substituir um deputado da importância do Dr. Helio. Não é um simples político. É um homem com mais de 30 anos de vida pública e que jamais teve qualquer ato que o desabone. Um deputado respeitado em todos os cantos do Estado e por todo o meio político goiano”, afirma Machado.

“O Dr. José Machado é um jovem muito trabalhador e competente, um médico que tem um olhar social. Vejo muito de mim nele. Tenho certeza que está preparado para ser meu substituto na Assembleia Legislativa e representar Goianésia e outras muitas cidades, com brilhantismo”, afirma Dr. Helio.