Política

Ex-jogador Marcelinho Carioca declara apoio a Vanilson Bueno a deputado estadual

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, declara apoio ao agora candidato a deputado estadual em Goiás, Vanilson Bueno.

Durante o vídeo o ex-jogador ressalta: “Se você quer chegar aqui no Centro-Oeste e encontrar pessoas sérias, idôneas e com caráter, essa pessoa se chama Vanilson.” Marcelinho menciona ainda sobre sua trajetória no esporte e como este mudou sua vida, ressaltando a importância de se investir tanto no esporte quanto na educação, uma das principais bandeiras defendidas por Vanilson.

Vanilson Bueno já é atuante na região metropolitana de Goiânia. Em Aparecida é presidente do PSDB e ex-secretário da Secretaria Municipal de Ação Integrada, responsável pelos eventos em torno do centenário da cidade, mutirões da Prefeitura em Ação e vacinação da população, associada à Secretaria de Saúde.

Vanilson também é empresário, proprietário da Bueno Produções, responsável pela produção de grandes eventos goianos e atuante em estados como Tocantins, Minas, Rondônia, além de turnês já realizadas na Europa e Estados Unidos.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco