Política

Com multidão e festa, PSDB lança nomes de Dr. Machado, Dr. Helio, Jalles e Marconi à eleição deste ano

Como é tradição desde 1998, a campanha do PSDB em Goiás teve início em Goianésia. O pontapé inicial aconteceu na noite de terça-feira (16), no espaço de eventos Harmazzen, que foi tomado por uma multidão de lideranças, apoiadores e militantes do partido, de norte a sul e de leste a oeste do Estado.

A estrela da noite, naturalmente, foi Marconi Perillo, que lançou oficialmente sua candidatura ao Senado. Em mais uma clara demonstração de apreço por Goianésia, seu primeiro suplente é o ex-prefeito Jalles Fontoura, seu parceiro político desde 1998.

Dezenas de candidatos a deputado estadual e a deputado federal se fizeram presentes, mostrando já seus materiais de campanha e pedindo votos.

O PSDB de Goianésia apresentou uma dobradinha para concorrer a deputado estadual e a federal: Dr. José Machado e Dr. Helio de Sousa. Machado é tratado como o sucessor natural de Dr. Helio em sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Dr. Helio, por sua vez, após 6 experiências como deputado estadual, é candidato a deputado federal.

“É um momento muito gratificante, pela história de Marconi Perillo, pelo simbolismo de Goianésia, é sempre aqui o pontapé inicial de nossas campanhas”, disse Dr. Helio, após o evento.

Um dos anfitriões da noite, Dr. José Machado discursou em tom de gratidão a todos que prestigiaram o lançamento da sua candidatura. “Como cidadão de Goianésia fico feliz com a presença de tantas pessoas aqui, manifestando apoio ao nosso nome”. Ele fez compromisso de lutar, como deputado, para concluir as obras do novo hospital municipal e conquistar recursos para a saúde pública da cidade, inclusive com a instalação de UTI.

“Estamos todos somando para Goianésia esteja à altura do desafio de representar bem nosso estado”, resumiu Jalles Fontoura.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco