BASTIDORES DA POLÍTICA
20 de agosto de 2022

Dr. José Machado: renovação com qualidade dentro do PSDB

Dr. José Machado nunca foi um homem de participar intensamente de campanhas políticas, mas sempre teve afinidade e admiração por algumas lideranças, com o jeito que elas fazem política. Por isso sua escolha foi o PSDB, por acreditar no partido e em seus líderes, como Marconi Perillo, Dr. Helio de Sousa, Otavinho e Jalles Fontoura, entre outros expoentes tucanos em Goiás. “São políticos empreendedores, sérios, que têm legado de trabalho pelo povo. Gosto de me espelhar em grandes líderes, com eles que quero caminhar”, explica Machado.

O ex-governador Marconi Perillo, inclusive, fez questão de participar do lançamento de sua pré-candidatura, em Goianésia. Ele fez grandes elogios ao nome de Dr. José Machado. “Tenho 40 anos de vida pública e a gente tem faro, sabe quando alguém tem potencial. O Dr. José Machado tem. Teremos em Goianésia dois médicos como candidatos, Dr. Machado e Dr. Helio, dois médicos que gostam de povo, que usam o dom que Deus deu para ajudar as pessoas”, disse Marconi na ocasião.

Os três grandes líderes políticos do PSDB em Goianésia, Dr. Helio de Sousa, Otavinho e Jalles Fontoura, somados governaram a cidade por 25 anos, distribuídos em 6 mandatos (2 cada um). No primeiro mandato, Jalles ficou cinco anos como prefeito, de 1977 a 1981. Os três manifestaram apoio ao projeto de Dr. José Machado.

“Eu não teria outra bandeira que não fosse aqui neste grande partido que é o PSDB, aqui é a minha casa, aqui que quero ficar. Sou antes de tudo, uma pessoa cristã, filho de Juscelândia, marido, pai de três filhos, uma pessoa que tem vocação de servir ao próximo”, disse Dr. Machado.

Com 43 anos, novo no meio político, mas já experiente em servir ao povo, Dr. José Machado representa a renovação em nome, idade e ideias dentro do PSDB. Um novo ciclo que inicia, mantendo o DNA do partido, que é de ser realizador de coisas grandes para a população.