BASTIDORES DA POLÍTICA
1 de setembro de 2022

Com prestígio de lideranças e apoio popular, Dr. Breno Leite inaugura comitê de campanha a deputado federal em Jaraguá

Bastante prestigiado, o médico Dr. Breno Leite (Podemos) inaugurou na terça-feira (30), seu comitê de campanha em Jaraguá. O evento também marcou o lançamento oficial da sua candidatura a deputado federal. O comitê, também chamado de “Espaço da Gente”, está localizado na Avenida Cristóvão Colombo de Freitas.

O ex-vereador por Goiânia, Paulo Magalhães representou o governador Ronaldo Caiado na solenidade e a presidente da Fundação Grace Machado, Glades Souza, representou seu marido, Lineu Olimpio, que é candidato a deputado estadual, também por Jaraguá.

Diversos outros aliados políticos de Dr. Breno Leite, que são candidatos a deputado estadual, fizeram questão de marcar presença na inauguração do comitê de campanha. Eliel José, vereador por Senador Canedo; Daniel Rodrigues, ex-vereador e secretário de Educação por Aparecida de Goiânia; Paulo Magalhães Filho, de Goiânia; Rute Oliveira, de Padre Bernardo; Wemerson Raio de Sol, de Itaberaí, todos eles candidatos a deputado estadual. Além deles, o ex-presidente da Federação Desportiva de Goiás, Luiz Berquó fez questão de prestigiar o evento.

Dr. Breno Leite se mostrou bastante animado com as manifestações de apoio à sua candidatura e garante que terá boa estrutura política para brigar por uma vaga no Podemos. Ele sabe que tem concorrentes com muito mais recursos e apoios, mas acredita no trabalho prestado e no sentimento de renovação do povo goiano, principalmente da sua região.

“Estamos muito alegres com esse pontapé inicial da campanha. Estamos crescendo muito e recebendo cada dia novos apoios”, destacou.