Política

Entre os mais cotados para a Assembleia Legislativa, Lineu Olimpio tem apoio em mais de 100 cidades

O candidato a deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) é cotado para ter uma votação histórica em Jaraguá, cidade da qual foi prefeito por 8 anos. Além disso, ele conquistou o apoio do ex-candidato a prefeito de Goianésia, Pedro Gonçalves e do MDB da cidade.

O diferencial do Lineu é que além da sua região, ele articulou bases em quase metade do Estado, atingindo atualmente mais de 100 municípios. É um dos candidatos com maior alcance geográfico na campanha.

Na semana passada, em reunião com o deputado federal José Nelto, ficou acertado que Lineu será o representante de mais 17 cidades. Isso acontece porque Lineu tem como plataforma política o fortalecimento econômico das regiões goianas.

“O interior de Goiás tem grandes vocações econômicas, com diversos polos produtivos. O que falta é que alguém levantar essas bandeiras e ajudar a fomentar o empreendedorismo das pequenas regiões, respeitando as vocações de cada cidade. Eu sou esse líder, sou a pessoa que vai lutar por isso em Goiânia”, destaca o candidato.

Bem articulado também em Brasília, onde foi diretor nacional da Conab, Lineu tem apresentado diversas soluções aos prefeitos, vereadores e lideranças nas cidades do interior. “Unidos, com estratégia, a gente consegue desenvolver ainda mais as nossas cidades”, conclui.

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco