Política

Candidato a deputado estadual, Vanilson Bueno, realiza grande carreta em cidades do Interior do Estado

Na tarde desta quarta-feira (21) o candidato a deputado estadual Vanilson Bueno, realizou uma grande carreta pelo interior do Estado, passando pelas cidades de Carmo do Rio Verde, Uruana e Vale do São Patrício.

O grande ato político, contou com a presença de entidades políticas, como o ex-prefeito do Carmo do Rio Verde Ziquinha, vereadora Aline de Uruana, Maiara esposa do candidato ao governo Gustavo Mendanha, entre outros.

“É preciso agradecer a todos que se dispuseram a participar, nossos amigos, amigas que seguiram a nossa carreata e motociata. Seguimos firmes e fortes, e está sendo uma caminhada linda demais. Me emocionei em muitos momentos, ver esse engajamento das pessoas só me dá energia para continuar na luta para poder representar cada um dos goianos na Assembleia Legislativa”, declarou Bueno.

Vanilson Bueno ressaltou ainda que os apoios estão crescendo a cada dia. “É uma sensação maravilhosa, estou muito feliz com todo esse apoio vindo da população. Tenho certeza que conseguiremos atingir nosso objetivo”, afirma.

Esta semana, o candidato também dá continuidade a uma extensa agenda de compromissos de encontros e reuniões na Capital e no interior, com a presença de lideranças e apoiadores locais.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco