Política

Fortalecer empresas para geração de empregos e renda em Goiás é o foco do deputado Max Menezes

“Investidores e trabalhadores navegam no mesmo barco, as empresas que constituem e onde todos trabalham. Logo, não existe emprego sem empresas e nem empresas sem trabalhadores”, lembrou o deputado Max Menezes em encontro com lideranças empresariais da construção civil, incorporadores, indústria, comércio, serviços e representantes das Micro e Pequenas Empresas de Goiás, na sede da ACIAG – Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, com o governador Ronaldo Caiado e Secretários de Estado.

Demandas – Empresários e lideranças de classe entregaram uma agenda de demandas de infraestrutura, logística, representatividade do setor e até questão fiscal ao governador que aproveitou a presença dos secretários de estado e do deputado Max Menezes, candidato à reeleição, para pontuar que, embora sensível aos pleitos, o executivo não governa sozinho e precisa da aprovação do legislativo para estabelecer as várias parcerias e convênios necessários para atender à maioria das demandas elencadas na agenda apresentada pelos empresários.

Representatividade – O deputado Max Menezes cresceu vivenciando as dificuldades de Aparecida de Goiânia e acompanhou passo a passo a determinação de seu pai Ademir Menezes, prefeito de Aparecida de Goiânia (1997 a 2004), que transformou a cidade “problema” em polo de soluções, atraindo indústrias e empresas, gerando milhares de empregos, melhorando a vida das famílias no município.

“O Max Menezes tem a visão, o DNA do arrojo e do empreendedorismo que herdou do pai e tem vivência para apoiar e ajudar o governador a superar as dificuldades e alavancar o fortalecimento do ambiente de negócios e até atrair novos empreendimentos para nosso estado. Precisamos de deputados como Max Menezes defendendo estas pautas na Assembleia Legislativa de Goiás” – Ressaltou o representante das micro e pequenas empresas, presente ao encontro.

Compromisso – O deputado Max Menezes destacou a seriedade e acolhimento das demandas apresentadas e ressaltou o republicanismo do governador que, desde o primeiro momento de seu mandato assumido em abril deste ano, lhe abriu as portas de seu gabinete e de todas secretarias para que estes meses, do atual mandato, possam se multiplicar em mais quatro anos de mandato pleno, e assim ajudar a superar os desafios, tornando Goiás atrativo a mais empresas que venham para cá gerar empregos e renda para nossas famílias. “Aprendi com o exemplo de meu pai, Ademir Menezes, a levantar de madrugada e trabalhar para tornar melhor a vida das pessoas; é isso que me faz feliz!”, concluiu Max Menezes.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco