1 de fevereiro de 2024

Surge uma nova oposição em Barro Alto para concorrer às eleições de 2024

O cenário político de Barro Alto tem se movimentado bastante com a aproximação das eleições de 2024. Bases eleitorais estão se organizando para a disputa contra o atual prefeito Álvaro Machado, que vai concorrer à reeleição. O ex-prefeito Luciano Lucena lançou sua esposa, Ceila para a disputa. O também ex-prefeito Geraldo Martins, por sua vez, agendou uma reunião com seu grupo para discutir as eleições.

Nesse contexto, surge um novo nome: Marcos Filho, jovem e apaixonado por política, que busca viabilização para a eleição. Em seu vídeo de lançamento de pré-campanha, publicado no Instagram, o vídeo já conta com mais de 20 mil visualizações e mais de 800 curtidas.

As conversas na cidade indicam que Marcos Filho chega para ocupar o papel de novidade nesta eleição, lembrando que Barro Alto, na eleição passada, elegeu um novato. Por mensagem, Marcos Filho expressou: “Estou muito feliz com a repercussão do nosso lançamento de pré-campanha. Acreditamos que é possível fazer mais por nossa cidade e estamos à disposição da população para dialogar sobre um futuro melhor para Barro Alto”.