BASTIDORES POLÍTICOS
25 de agosto de 2020

Gibrail Elias, da Drogaria Bom Jesus, é pré-candidato a prefeito pelo PTC

O cenário político de Goianésia, cada dia mais surpreendente, ganha novo capítulo com o anúncio da pré-candidatura a prefeito pelo PTC do empresário Gibrail Elias.

“Decidi colocar meu nome como pré-candidato por gratidão à cidade que me fez crescer em todos os sentidos. Sinto que posso dar minha contribuição, melhorando e modernizando ainda mais Goianésia”, disse, de modo exclusivo ao Portal Goiás Total.

Empresário de sucesso na cidade, Gibrail nunca disputou eleições antes. Ele sequer ocupou cargos públicos. “Sou novo e não tenho a política como carreira. A gente precisa começar a exigir o mesmo padrão de qualidade de uma administração empresarial na máquina pública, a mesma eficiência e austeridade. Isso já é feitos em países de primeiro mundo”, ressalta Gibrail.

Aos 48 anos de idade, casado e pai de dois filhos, Gibrail é proprietário da Drogaria Bom Jesus e atua como empresário no mercado imobiliário. Além disso, se destaca também como evangelista na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, onde ocupa o posto de evangelista.

“Creio que é bom para Goianésia ter mais opções na hora de votar. O povo deseja mudança no processo de escolhas, isso é bom para a democracia”, afirma o empresário, sobre a eterna disputa entre PSDB e MDB.

Gibrail explica que terá como bandeiras: os valores cristãos e da família e um modelo de administração focado na técnica e não em práticas políticas antigas. “Muito diálogo com a comunidade, com os setores sociais, ouvir boas ideias e apresentar um projeto de novidade para Goianésia”, completa.