BASTIDORES POLÍTICOS
26 de agosto de 2020

Waldilei Lemos anuncia que é pré-candidato a prefeito de Vila Propício

O empresário e funcionário público, Waldilei Lemos, anunciou sua pré-candidatura pelo Democratas (DEM). Casado com Claudineia M. Leite Lemos, pai de três filhos, Waldilei Lemos, além de empresário é funcionário de carreira da Saneago. Foi vereador por 3 mandatos consecutivos – de 1997 a 2008 – e prefeito, de 2013 a 2016.

Sua pré-candidatura tem o apoio da executiva estadual do DEM, através do governador Ronaldo Caiado; da executiva municipal do PP, na pessoa de João Tatico com quem completa a chapa majoritária; conta ainda com o apoio do deputado federal pelo PP, Professor Alcides, e também do ex-prefeito Tasso Jayme, filho do saudoso Olímpio Jayme.

Waldilei que entrou para a vida pública há 24 anos, por um convite de Olímpio Jayme, viu com isso a oportunidade de contribuir de forma mais ampla para o município. Ao se tornar vereador pôde sentir de perto as demandas de toda comunidade, sendo assim, tornou-se prefeito com o propósito de trazer qualidade de vida para a população.

Formado em Gestão Pública, ele acredita que o gestor de um município tem uma grande responsabilidade, é um cargo que exige experiência, sabedoria e honestidade.

“Coloco meu nome novamente à disposição, porque entendo que agora, com mais experiência, e o apoio do governo do Estado, poderemos trazer mais obras, serviços e benefícios para nossa população”, disse Waldilei.