SAFRA 2018/19
5 de abril de 2018

Jalles Machado abre safra com culto ecumênico e premiação de ideias de colaboradores

A Jalles Machado promoveu a segunda edição do projeto Ideia Premiada – Somando ideias para reduzir custos, coordenada pelo Departamento Comercial. A iniciativa é uma forma de incentivar os colaboradores a sugerirem ideias para a otimização dos recursos da empresa. Uma comissão avalia todas as sugestões de acordo os seguintes critérios: inovação, viabilidade, economia e tempo de implantação.

“Agradecemos a todos os colaboradores que participaram e enviaram suas ideias. A contribuição de cada um é muito importante para otimizar os processos da empresa. Esperamos alcançar bons resultados com a implementação das ideias vencedoras”, afirma o diretor-presidente Otávio Lage de Siqueira Filho.

Os vencedores foram divulgados durante o culto ecumênico de abertura da safra 2018/19. A analista de vendas, Marcella Cristiane Vasconcelos Maia, foi a vencedora com a ideia “Produção de levedura na Entressafra”. Ela foi premiada com uma TV LED 4K 50 polegadas. A analista de SGI, Malumara Ferreira Silva, conquistou o segundo lugar com a ideia “Certificado de Energia Renovável” e ganhou um notebook.

Para Marcella, o projeto é uma oportunidade para o colaborador contribuir com a empresa e ganhar prêmios. “A Jalles busca sempre inovar e esse projeto é um espaço para que os colaboradores possam dar novas ideias e concorrer a prêmios. Fiquei muito feliz com a premiação e em poder dar uma ideia que será implementada pela empresa”, ressalta.