Cidades

CDL realizará em agosto 1ª Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócio de Goianésia

De 22 a 25 de agosto, a Praça Laurentino Martins, no Centro, será palco da 1ª Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócio de Goianésia (FEICG).

O evento, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), tem o apoio do Sebrae. A prefeitura e o Sicoob Unicentro Norte Goiano também são parceiros da FEICG.

De acordo com o presidente da CDL, João Mário Tessarollo, é o primeiro evento voltado exclusivamente para a indústria e o comércio, de forma independente. “É um desejo antigo da atual diretoria, que agora será realidade”, disse.

EXPOSIÇÃO DAS MARCAS E DAS EMPRESAS

Será montada uma superestrutura na Praça Laurentino Martins, com 50 stand´s, com exposição das empresas, indústrias e marcas de Goianésia e região.

“O evento será realizado sempre à noite, das 18h às 23h30. Teremos parque de diversões para a criançada, praça de alimentação e muitas atrações para os visitantes”, garante João Mário.

Haverá desfile de modas, com prioridade para as empresas que estão anunciando suas marcas no evento. “É também uma oportunidade de confraternização entre os empresários e entre as pessoas que trabalham no comércio e nas indústrias da cidade”, ressalta o presidente da CDL.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

O foco principal da feira, no entanto, é a oportunidade de negócios. É um evento que deve reunir de 15 mil a 20 mil pessoas durante os quatro dias.

“Iremos trazer a comunidade para conhecer melhor nossas empresas e seus produtos. Escolhemos agosto por ser um mês pouco aquecido para o comércio. É uma grande oportunidade de movimentação para os negócios da cidade”, prevê João Mário Tessarollo.

EMPRESAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR

As empresas que desejam participar da feira, expondo seus produtos, adquirindo um stand pode procurar a CDL ou solicitar um vendedor, que irá até sua empresa.

Mais informações pelo telefone (62) 3353-1861/ 3353-2353/ 3353-4060. Av. Brasil Oeste, 301 – Setor Central, Goianésia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco