SONHO DA CASA PRÓPRIA REALIZADO
27 de junho de 2020

Prefeito e governador entregam 40 casas populares para a comunidade de Souzalândia

O prefeito Luciano Lucena (PSDB) recebeu o governador Ronaldo Caiado (DEM) na manhã de sexta-feira (26), para a inauguração de 40 moradias no loteamento Galdina André, no distrito de Souzalândia.

As moradias foram construídas através da tríplice parceria entre Governo de Barro Alto, Governo de Goiás e Anglo American.

O valor total do convênio é de R$ 2,8 milhões, incluindo a construção de mais 100 moradias na cidade de Barro Alto. A prefeitura investiu igual montante na compra do terreno e em toda a infraestrutura necessária.

O loteamento Maria Antônia, em Barro Alto, está em fase final de conclusão. O investimento estadual na obra é no valor de R$ 2 milhões. A parceria também é do Governo de Goiás, por meio da Agehab, com a prefeitura.

“Mais um sonho realizado, que é o sonho de ter a casa própria. Só quem não tem onde morar, sabe a importância dessas casas. Tenho a alegria de dizer que nos meus três mandatos, conseguimos realizar o sonho de 560 família com casa própria”, disse o prefeito.