PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE GOIANÉSIA
16 de fevereiro de 2021

Câmara de Goianésia dá bom exemplo e realiza sessão na terça de carnaval

A Câmara Municipal de Goianésia viveu um dia histórico nesta terça-feira (16). O feriado de carnaval, que sempre é considerado um dia de folga, foi de muito trabalho para os vereadores, que realizaram sessão ordinária durante a tarde, com a votação de importantes matérias.

É a primeira vez na história de Goianésia que a Câmara realiza uma sessão na terça de carnaval. Naturalmente, o fator mais decisivo foi o cancelamento da festa em todo o país por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas ainda assim a maioria das repartições públicas decretou ponto facultativo, ou seja, os servidores foram dispensados de suas funções.

O presidente da Câmara, Fábio da Enigma (MDB) entendeu que seria importante realizar a sessão e dar exemplo à comunidade. “Convocamos os vereadores e eles aceitaram de prontidão. Estamos apenas devolvendo à população aquilo que ela merece, que é nosso trabalho”, destacou.

“A gente tem uma expectativa muito positiva desta legislatura. Temos visto por parte de todos os parlamentares muita vontade de trabalhar, de fazer a diferença pela comunidade”, elogiou Fábio, em entrevista ao repórter Alisson Alcântara, do Portal Goiás Total.