OPORTUNIDADE
4 de setembro de 2023

Programa Crescer da Anglo American oferece capacitação para jovens em Niquelândia

Estão abertas as inscrições do programa Crescer da Anglo American, com capacitação direcionada ao público jovem do município de Niquelândia. Serão disponibilizadas 30 vagas para pessoas com idade a partir de 17 anos. A oportunidade é gratuita e visa o desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades sobre empreendedorismo e empregabilidade.

A qualificação focará em autoconhecimento, orientação profissional e vocacional, conhecimento de técnicas e atuações profissionais, desenvolvimento das atitudes profissionais, além de estímulo ao empreendedorismo. “Essa capacitação convida o jovem a se conhecer e a entender aspectos de empregabilidade e empreendedorismo, permitindo que cada um faça sua própria escolha e desenhe o seu futuro de forma consciente”, explica Isis Machado, analista de Performance Social da Anglo American.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de setembro, por meio deste link. O curso será ministrado de forma presencial, entre 2 de outubro e 27 de novembro, no turno da noite.