5ª EDIÇÃO
7 de setembro de 2018

Desfile Cívico e Cultural irá agitar Jesúpolis

De 14 a 16 de setembro, a 5ª edição do Desfile Cívico e Cultural de Jesúpolis, a festa da família jesupolina, irá movimentar a pacata cidade de Goiás, além de atrair diversos visitantes. O evento será realizado pela prefeitura e contará com culto em ação de graças, missa campal e shows de grandes artistas. O tão esperado Desfile Cívico contará com o relato sobre racionalismo cristão do professor Cândido Dias Santos Neto.

O evento irá receber pessoas de diversas cidades vizinhas. O culto em ação de graças terá a participação dos pastores e igrejas evangélicas de Jesúpolis e região. O prefeito de Jesúpolis Wygnerley Morais (PHS) diz que são boas as expecativas. “O Desfile é tradição e um grande momento para Jesúpolis, já que reúne a população, atrai diversos visitantes, e está dentro do nosso foco de trabalho que é estimular ainda mais a economia e cultura do município”, afirma.

Com saída da Escola Municipal Menino Jesus, às 17h, no dia 15 de setembro, o Desfile Cívico e Cultural contará com o show das duplas Márcio & Raffael e Zé Roberto & Rodrigo. Já no dia 16, o evento se encerra com a Missa Campal celebrada pelo padre Arnaldo Trindade. Logo em seguida, o público irá prestigiar o louvor e adoração ao santíssimo sacramento com o pregador e cantor Paulo Rogério.

Fomento à economia local

O prefeito também anuncia o convite a todos os comerciantes e vendedores ambulantes de Jesusóplis para que participem com a venda de seus produtos, uma oportunidade de melhoria de renda, segundo ele. “O momento é de retomada econômica, e além de ganhar uma renda extra, os vendedores irão contribuir para a melhoria da economia local”, explica.

O 5° desfile cívico e cultural de Jesúpolis é uma realização da Prefeitura de Jesúpolis por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Escola Municipal Menino Jesus, CMEI Arco-Íris e demais secretarias municipais.

Confira a programação completa

5ª edição do Desfile Cívico e Cultural de Jesúpolis
Sexta feira – 14 de setembro
18h: Culto em ação de graças
Local: Praça de Eventos do do Ipê
Preleção: Pastor José Neto.
Louvor: Renilda Maria, com a participação de Joab Silva
Dirigente: Pastor Adriano Peixoto.

Sábado – 15 de setembro
17h: Desfile Cívico e Cultural – Saída da Escola Municipal Menino Jesus
18:30: Breve relato sobre racionalismo cristão, com professor Cândido Dias Santos Neto
19:30: Shows com as duplas Márcio & Raffael e Zé Roberto & Rodrigo

Domingo – 16 setembro
18h: Missa Campal – Celebração Pe. Arnaldo Trindade, e participação do Coral da Paróquia do Senhor do Bom Jesus
Logo após: louvor e adoração com pregador e cantor Paulo Rogério.