DOAÇÃO POR COMODATO
18 de maio de 2018

Deputado Helio de Sousa intermedia doação de balsa para município de Niquelândia

A Câmara Municipal de Barro Alto formalizou na segunda-feira (14) a doação por comodato de uma balsa para atender o município de Niquelândia.

A balsa vai beneficiar a população ribeirinha da região do povoado do Muquém, que precisava atravessar o Rio Bagagem a nado ou em balsas improvisadas para ir à escola ou fazer compras.

O problema começou em fevereiro, depois que uma enchente destruiu a embarcação que transportava a população ribeirinha. Não há ponte no local.

O prefeito interino de Niquelândia, Leo Ferreira (PSB) e os vereadores solicitaram ajuda ao deputado estadual Helio de Sousa (PSDB), que fez gestão junto ao prefeito de Barro Alto, Luciano Lucena (PSDB) e ao presidente da Câmara, Elismar Barbosa (PPS).

“Solicitamos ao prefeito e aos vereadores de Barro Alto essa balsa e eles foram muito sensíveis a esse apelo”, destaca o deputado.

“Agradeço muito ao deputado Helio de Sousa, ao prefeito Luciano e aos vereadores de Barro Alto por esse gesto de amizade com nosso município”, disse o prefeito interino.