BASTIDORES POLÍTICOS
10 de julho de 2020

Pré-candidatura a prefeito de Emerson da Autovip ganha reforço do Republicanos

O projeto denominado “Via Central” ganhou oficialmente na tarde de sexta-feira (10) o reforço do partido Republicanos (antigo PRB), através de sua presidente local, Geovana Ribeiro. A parceria foi selada junto ao pré-candidato a prefeito de Goianésia, Emerson da Autovip (PP) e do vereador Cabo Jota Carlos (PP).

“As lideranças estão entendendo nosso projeto. Podemos fazer muito além do que está sendo feito hoje em Goianésia. É o momento de acabarmos com a cultura do sensacionalismo. Política não é futebol para ter torcida, não podemos votar pela emoção e sim pela razão”, afirmou Emerson. “Estamos felizes com a chegada do Republicanos, é um partido que irá somar bastante ao nosso projeto”.

A presidente do Republicanos, Geovana Ribeiro disse que a decisão é fruto do sentimento de mudar o jeito de fazer política em Goianésia. “As pessoas estão sentindo a necessidade de mudança, de votar diferente. Admiro bastante o Emerson e já estávamos conversando há bastante tempo. Gostei do projeto e resolvi fazer diferente dos anos anteriores. Vamos tentar tirar essa mentalidade das pessoas de escolher apenas entre duas opções”, disse.

O novo partido foi bem recebido pelo presidente do PP, vereador Cabo Jota Carlos. “Estamos felizes por receber o reforço do Republicanos. Estamos fazendo um grupo forte, montando um novo projeto de administração para Goianésia. Cada dia a Via Central fica mais forte. Estamos conversando com outros partidos, outras lideranças e iremos com força total para a disputa”, ressaltou Cabo Jota Carlos.