Política

Vandir Júnior acredita que eleitor busca renovação na política

Pré-candidato a deputado estadual, o jovem empresário Vandir Júnior acredita que há um sentimento de renovação no eleitor. Essa tendência é algo que vai de encontro ao seu projeto político. “É uma necessidade que a gente nota nas pessoas, da busca por novas caras na política, por novos representantes”, disse.

Vandir Júnior faz uma ressalva. “Não é o novo pelo novo. Tem mais a ver com ideias novas e um jeito de fazer política mais moderno, mais conectado com as necessidades da sociedade atual”, acredita.

Dentro desse contexto, ele entende que sua postulação é bem natural e atende ao sentimento de renovar com qualidade. “Política, assim como tudo na vida, tem seus ciclos. Uma geração deixa legado e passa o bastão à nova geração, que tem a responsabilidade de fazer um trabalho à altura”, ressaltou.

Apesar de ser jovem, Vandir Júnior já acumula boa experiência na vida pública. Foi o mentor do plano de governo de Jalles Fontoura na campanha a prefeito de 2012; secretário de Projetos na prefeitura; superintendente na Secretaria Estadual de Planejamento e presidente do PSDB de Goianésia. Paralelo a isso tem destacada atuação empresarial no ramo farmacêutico e imobiliário.

“Sinto-me preparado para representar Goianésia e região na Assembleia Legislativo, continuar o excelente trabalho que o Helio de Sousa está fazendo há mais de 20 anos. Tenho certeza que ele será um brilhante representante da região em Brasília. E que seu lugar, em Goiânia, será ocupado com muita responsabilidade e comprometimento”, relata Vandir Júnior.

Por ter sempre caminhado ao lado das lideranças do PSDB de Goianésia, como Otavinho, Jalles Fontoura e Helio de Sousa, Vandir Júnior acredita que todo projeto abraçado pelo grupo é algo coletivo e que apresenta soluções importantes para a comunidade da região. “Sempre acreditei nos ideais do nosso grupo. E é dentro deste projeto sólido que tentarei viabilizar nosso nome para buscar uma vaga na Assembleia no ano que vem”, conclui.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco