BASTIDORES DA POLÍTICA
14 de março de 2022

Carlos do Itapuã pode ser o nome do PT de Goianésia para deputado estadual

O empresário Carlos Alberto Silva, o Carlos do Itapuã, tem dito a pessoas próximas que colocará seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa de uma cadeira de deputado estadual na eleição de outubro deste ano.

Carlos confirmou ao Portal Goiás Total sua disposição em entrar na campanha. “Não é um projeto pessoal. É um projeto coletivo, do nosso partido, do nosso grupo. Se entenderem que meu nome é a melhor opção, estou pronto para representar nossos ideais e dialogar com a população sobre o futuro de Goianésia e de Goiás”, disse.

Mesmo sem estrutura financeira e política, Carlos do Itapuã conseguiu 1.728 votos em 57 cidades na eleição para deputado, em 2018. Mais maduro, mais experiente em disputas, ele acredita que o eleitor busca renovação. “Mais do que uma busca, o eleitor exige isso. Que tenhamos novos representantes, com ideias diferentes, que possam contribuir para o atual momento que vivemos”, afirma.

Nos próximos dias, seu grupo político deve ter uma definição mais clara quanto à participação no pleito de 2022. A tendência é que o nome de Carlos do Itapuã seja confirmado como pré-candidato a deputado estadual novamente.