BASTIDORES DA POLÍTICA
13 de julho de 2022

João Paulo Batista anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Com a desistência do empresário Vandir Júnior (Patriota) da pré-campanha a deputado estadual, o grupo ligado ao projeto vai abraçar o nome de João Paulo Batista (PSD), que se colocou à disposição do partido para a disputa. Batista era o coordenador da pré-campanha de Vandir.

“Tenho uma história de serviços prestados na nossa cidade, e após conversar com a minha família, lideranças e amigos, com humildade, coloco o meu nome à disposição para novos desafios”, afirma João Paulo Batista.

Ele cita um pouco da sua experiência na vida pública. “Fui Ouvidor público do município, lembrado por duas vezes como melhor servidor público em 2009 e 2011, primeiro suplente de vereador em 2012, com 518 votos recebidos, e em 2014, fui candidato a Deputado Estadual, sendo o terceiro mais bem votado, dos candidatos de Goianésia”, recorda.

“Ocupei espaços, com muita visibilidade e serviços prestados, como Vapt-Vupt, Ouvidoria, e interinamente secretário de Indústria, Comércio e Turismo. É um retorno bem mais maduro e experiente”, acrescenta o pré-candidato.

“Quero andar os 4 cantos de Goianésia, ouvir a demanda de cada região, e construir juntos, uma cidade melhor”, finaliza João Paulo.

Além disso, ele participou intensamente de campanhas eleitorais em Goianésia, em trabalhos de coordenação, como a do deputado estadual Helio de Sousa, em 2018, e de vereador, de Carlos Veículos, em 2020.