Política

Vanilson Bueno, presidente do PSDB em Aparecida de Goiânia, oficializa candidatura a deputado estadual

Na manhã desta sexta-feira (5), foi realizada a Convenção Estadual do PSDB, que oficializou a candidatura de Vanilson Bueno, para deputado estadual em Goiás.

Natural de Santa Maria da Vitória (BA), empresário e fundador da Bueno Produções, uma das maiores do estado de Goiás, Vanilson já é conhecido no ramo de eventos. Ao longo de sua trajetória profissional já trabalhou com grandes lideranças políticas como Wilian Ludovico e o presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, José Antônio.

Em 2020, foi convidado pelo até então prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha para fazer parte de seu grupo político trabalhando em prol de sua reeleição. Após vitória de Mendanha, Vanilson ficou à frente da Secretaria Municipal de Ação Integrada, que é interligada diretamente a todas as outras secretarias.

Ela é responsável pelos eventos em torno do centenário de Aparecida, pelos mutirões da Prefeitura em Ação e pela vacinação da população, associada à Secretaria da Saúde.

Por meio da secretaria famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, fazendo parcerias com entidades como a Central Única das Favelas (CUFA), cuja atuação é importante em Aparecida, visto que auxilia cerca de 90 mil famílias.

“Desde cedo meu lema sempre foi trabalho e me considero um defensor da família, lutando pela geração de emprego e renda e solidariedade. Quero ser um representante do povo e instrumento de transformação para que nossa cidade tenha mais qualidade de vida e consequentemente, nosso país avance”, compartilha.

× Fale Conosco